Sejam bem vindos ao blog mais fashion da rede!!!


Esse é o Blog de amigos de faculdade. Na verdade ele é um trabalho de faculdade pelo qual nos apaixonamos...

Esperamos que você se apaixone também...

Boa leitura!!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

A moda Navy, Náutica ou Marinheiro vai invadir as vitrines neste verão!!!




Nas ruas - Mariah Stocco, estudante e colunista de moda, alerta para as transformações sofridas pelo estio, mas garante que ele vai estar nas ruas, "porque é uma referência no mundo todo e está em alta neste verão”.

Mas a moda neste verão não fica só nesta tendência, o branco e o preto continuam fortes na estação.  Os shorts curtos, saias, macaquinhos e vestidos também estão nas vitrines. As blusas aparecem mais soltas (estilo bata) e compridas, sem deixar a barriguinha à mostra, tornando a mulher mais elegante e deixando a sensualidade por conta da imaginação.



Os acessórios dourados em correntes, cintos e bolsas são o forte do momento para completar o visual. O cinto volta mais largo e na cintura, para afinar a silhueta, ou junto com as batas usadas com calça jeans.

Os saltos altos e plataformas se juntam agora às rasteirinhas, todos em modelos e tecidos inovadores. 


“Todas as estações possuem variedades suficientes para agradar todos os tipos de mulheres, cada pessoa deve vestir-se com a peça que a faça sentir-se bem".

A dica para não errar neste verão, é  “Antes de escolher o “look”, observar se a roupa ficou do jeito que você gostaria e não cair na tentação de comprar peças diferentes, que não te agradam, só porque estão na moda, para não se arrepender depois”.


Onde comprar:




domingo, 4 de outubro de 2009

Schutz

A coleção verão 2010 da Schutz dispensa comentários: Eu já ecolhí o meu! Só falta optar pela cor...




Qual vocês preferem?!!! Qual o modelito preferido de vocês?

Confiram a coleção completa (e todas as cores de cada modelo) no site oficial da Schutz!