Sejam bem vindos ao blog mais fashion da rede!!!


Esse é o Blog de amigos de faculdade. Na verdade ele é um trabalho de faculdade pelo qual nos apaixonamos...

Esperamos que você se apaixone também...

Boa leitura!!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Truques de moda para parecer mais alta

Fernanda Souza – altura: 1,58 m

Truques:
1.Brincos para ressaltar o rosto
Baixinhas espertas sabem valorizar o rosto. Para isso, capricham na maquiagem, nos cabelos e abusam de brincos grandes.
2. Decote em V
Esse modelo de recorte em blusas e vestidos alonga o pescoço e faz com que a mulher aparente ser mais magra. Isso, como consequência, “aumenta” a altura.
3. Parte de cima valorizada
Golas trabalhadas, mangas amplas, tecidos diferentes… A dica é apostar em detalhes que chamem atenção para a região do colo e dos ombros. Assim ninguém repara na sua estatura!
4. Produção monocromática
Ao criar uma linha horizontal no figurino, com um cinto de tom diferente da roupa, por exemplo, você “achata” o visual. Já ao optar por looks de uma única cor, fica parecendo mais alta.

Carolina Dieckmann – altura: 1,60 m

Truques:
1.Tons escuros
Cores claras e tecidos brilhantes criam a ilusão de corpo maior do que realmente é. Por isso, fuja deles! Já as peças de tons mais escuros e foscos dão a sensação de espichar a silhueta.
2. Blusa na altura dos quadris ou mais curta
Ao usar uma regata curta com uma calça comprida você cria a impressão de ter pernas mais longas. Agora, se quiser “aumentar” o tronco, prefira vestir uma blusa na alturados quadris.
3. Barra da calça comprida
Enquanto as blusas compridas demais achatam o perfil, as calças com barra longa, cobrindo parte do sapato, fazem com que a perna pareça maior e você, mais alta.
4. Sapato de bico fino
Outra peça que faz com que as pessoas ao seu redor tenham a ilusão de que você não é nada baixinha é o sapato de bico fino. Por ser comprido, ele deixa suas pernas mais longilíneas.

Débora Falabella – altura: 1,59 m

Truques:
1. Colar comprido
Sempre que cria uma linha vertical na produção, você contribui para fazer com que o look pareça mais esguio. Dessa forma, uma ótima ideia de acessório é o colar comprido.
2. Estampa delicada
Ao se vestir, tenha em mente que você é pequena (e não há nada de errado nisso!). Ou seja, evite estampas e artigos muito grandes, que destoarão do seu biotipo.
3. Bolsa proporcional
Seguindo o mesmo pensamento de não usar itens tão grandes a ponto de “engolirem” você, escolha bolsas médias ou pequenas. As máxis nem pensar!
4. Vestido/saia na altura dos joelhos ou acima
Vestidos ou saias que vão até os pés deixam a mulher mais baixinha. Por isso, tenha sempre no guarda-roupa peças na altura dos joelhos ou ainda mais curtas.

Fernanda Paes Leme – altura: 1,62 m

Truques:
1. Bijus discretas
A não ser por brincos grandes, que valorizam e destacam seu rosto, o melhor é se ater a bijuterias proporcionais à sua altura. Pulseiras, relógios e colares devem ser tão delicados quanto você!
2. Um toque sensual
Se estiver com tudo em cima, não tenha medo de revelar mais das suas curvas. Porque é baixa, pode ousar sem tanto risco de ficar vulgar. Mas não esqueça a regra: mostrou em baixo, cobriu em cima e vice-versa.
3. Sapato do mesmo tom da pele
Esse truque faz com que pés e pernas pareçam uma coisa só, contribuindo para “estender” seu corpo.
4. Salto alto
Ele deve estar no manual de estilo de todas as mulheres e, principalmente, no das baixinhas! Além de alongar a silhueta,o sapato alto deixa as pernas mais sensuais.


As roupas certas para qualquer estilo e tamanho você encontra na:




quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Shorts Verão 2009





Shorts clochard verão 2010:

Para o calor que temos no país, a combinação shorts, camiseta e rasteirinha ou tênis é uma das mais desfiladas nos calçadões e praias e, por isso, listaremos as principais tendências que guiarão os modelos de bermudas e shortinhos que estarão em alta no verão.

Bastante presente em vários desfiles, as referências aos anos 80 e 90, bem como ao estilo safári, ditarão a cara da peça coringa da temporada mais quente do ano. O modelo clochard, típico da década de 80, vem em cores vivas ou em tons pastéis, mantendo a tradicional cintura alta e amarrações.





Shorts verão 2010:

Formas mais amplas continuarão em alta e darão ainda mais destaque para as curvas das pernas nos modelos micro que aparecerão também nas saias. Rasgados, puídos, em tie-dye ou tecidos mais sofisticados, os shorts poderão ser usados no dia-a-dia e para baladinhas; o que determinará em que ocasião ele poderá ser usado são os acessórios.

As modelagens saruel e que seguem a moda dos boxes, dos calções de lutador, aparecerão bastante nessa peça. No jeans, ela poderá ter grandes buracos, rebites e até mesmo o forro do bolso maior que o seu comprimento.





Os shorts femininos verão 2010:

Em volumes democráticos, as diversas versões de shorts e bermudas poderão ser usadas por mulheres de diferentes idades e estruturas corpóreas. A dica, no entanto, é que os modelos mais ajustados dêem lugar aos de alfaiataria ou aos mais larguinhos, os quais são sempre mais sofisticados, permitindo criar looks elaborados para múltiplas ocasiões.





Boyfriend shorts verão 2010:

O modelo que segue a forte tendência inspirada nas peças do acervo masculino continua sendo a principal aposta para o verão. Os boyfriend shorts chegam com cara daquele jeans que o namorado dispensou e você passou a tesoura e vestiu com muita propriedade!





Como combinar os boyfriend shorts:

Em jeans bem claros, com lavagem délavé, desfiados na ponta ou com a barra dobrada; com cós e ganchos mais abaixados, a vedete da estação poderá ser coordenada com tops básicos para passeios em praias e shoppings, ou com bordados e tecidos elegantes para ser usado, com sandálias de salto mais grosso, em festas descoladas.




Shorts tendências verão 2010:

Versões estampadas, em branco ou coloridas em algodão e tecidos mais finos fazem sucesso quando coordenados com blusas soltinhas ou blazers. Camisas, batas e t-shirts são peças que sempre que combinadas com os shortinhos jeans resultam em um visual básico e atemporal. Aposte nos acessórios como maxi bolsas, sapatilhas, chinelos, rasteirinhas, franjas, lenços e óculos para dar o diferencial e ditar o estilo do seu look.



Peça-chave da estação, os shorts e bermudas são, então, itens indispensáveis não só para sobreviver ao calor dos dias mais quentes, mas também para fazer bonito com um estilo bastante original no verão de 2010!

OS MELHORES SHORTS E ACESSÓRIOS DO VERÃO VOCÊ SÓ ENCONTRA NAS LOJAS:



quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dicas de acessórios que não podem faltar na praia !!

Chegou a primavera e as idas a praia começam a ficar frequêntes... Seguem algumas dicas do que não pode faltar em sua viagem!!! 

 

1- Protetor solar;

2- Óculos de sol;

3- Bolsa de praia;

4- Protetor labial ou manteiga de cacau;

5- Sandálias;

6- Hidratante;

7- Elásticos para prender o cabelo;

8- Chapéu ou boné;

9- Creme para pentear reparador Ecologie ou qualquer outra marca que preferir  e um pente de madeira.


TODOS ESSES ACESSÓRIOS E MUITOS OUTROS VOCÊ SÓ ENCONTRA NA





www.acqualocca.com.br


www.fashionbikini.com

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DICAS DE LOOKS PARA ENTREVISTA DE EMPREGO

CERTO: CABELOS com escova; MAQUIAGEM discretas em tons terrosos; CAMISA branca sem expor o colo; TERNO clássico e escuro; ANEL discreto mas com personalidade; BOLSA média, preta e discreta; BAINHA na medida certa; ESCARPIM preto com salto médio.


ERRADO: CABELOS volumosos; MAQUIAGEM carregada e brilhante; BRINCOS grandes e de strass, assim como o anel e a pulseira; DECOTE exagerado; TERNO claro ( dê preferência ao escuro); CALÇA justa e curta; BOLSA com argolas grandes prateadas; SANDÁLIA muito alta, com dedos à mostra.


Abaixo algumas observações: blusa de um ombro só, calças coladinhas e regata, NUNCA! Apesar das camisas brancas serem perfeitas, o comprimento das saias comprometem o visual. Portanto, sainha curta, JAMAIS! A mensagem de vulgaridade pode chegar primeiro que o seu currículo, nos ouvidos do entrevistador.
 


Onde Comprar a roupa ideal?

A hora e a vez das 'cheinhas' na moda !!


A moda costuma ser pensada para pessoas magras. Porém, aos poucos, as pessoas do mundo fashion são convencidas de que é possível ser elegante usando 46, 48 ou até numeração maior. As grandes confecções e as lojas de departamento começam a perceber que é possível lucrar muito com esses consumidores.

Dicas

ERRO

O maior erro para as gordinhas é usar roupas de numeração menor. Para valorizar o corpo, a pessoa precisa escolher uma roupa na proporção exata. Por exemplo: se a mulher tem muito busto, deve abusar do decote V. Outra dica: evite marcar a cintura. Um truque para disfarçar o volume do abdome é usar um cinto largo logo abaixo do busto.

O QUE SE DEVE EVITAR


Nada mais deselegante do que tecido justo demais, que revela exatamente aquilo que se pode disfarçar. É bobagem tentar emagrecer usando apenas roupas pretas. Estampas, listas e texturas são permitidas. Basta fazer a escolha correta e fugir de armadilhas corriqueiras, como calça de cintura baixa, blusa colada ao corpo, vestido curto demais, estampas miúdas e tecido transparente. Prefira tecidos planos e fluidos, estampas grandes e geométricas, e sempre fique atenta ao corte da roupa, que deve seguir as características da silhueta.

O QUE EVIDENCIAR

A parte do corpo da qual mais se gosta. Mostre o que a deixa mais segura. Dois exemplos: vestidos soltos para evidenciar as pernas, e decotes para ressaltar o busto. Explorar as "melhores partes" ajuda a ofuscar aquelas imperfeições e os volumes.





LINGERIE

Pense primeiramente no conforto. Calcinha com lateral mais larga e reforçada, e sutiã com bojo reforçado são os grandes aliados de qualquer mulher. Antes de ser sexy, a lingerie precisa ser confortável.


Duas-peças ou maiô inteiro?

Para as mulheres que não assumem o excesso de peso, maiô inteiro. Já aquelas que estão com a autoestima lá em cima devem apostar nos modelos duas peças. O importante é que a peça seja confortável e, se possível, com forro reforçado para estruturar bumbum e seios. Em relação às cores e estampas, a dica é a mesma: evitar os exageros que "gritam" aos olhos.

Onde Comprar?

domingo, 27 de setembro de 2009

A pedido de uma visitante de nosso blog ... aí segue uma DICA de vestido para mulheres de quadris largos !!!


Conforme comentário registrado em nossa máteria: O vestido ideal para o seu corpo ... segue a dica solicitada !!!!

Vestidos Sociais para Mulheres de Quadris largos:



Os quadris muito amplos acabam sendo uma das dificuldades para mulheres encontrarem o vestido de festa ideal para seu corpo. As dicas básicas são: evite volumes e detalhes na região dos quadris, prefira chamar atenção nos detalhes para a região superior do corpo, ou seja, aplicações e bordados devem ser feitos na parte de cima do vestido.

Evite tecidos aramados ou grossos, não opte por vestidos muito ajustados ao corpo e evite pregas nas saias. Os vestidos curtos ou de corte reto também não são indicados.

Vestido social longo NUDE com bordados na vertical, alonga a silhueta e desvia atenção das laterais.

Vestido estampado em corte não muito amplo nem muito justo.

ENCONTRE O LOOK IDEAL NA