Sejam bem vindos ao blog mais fashion da rede!!!


Esse é o Blog de amigos de faculdade. Na verdade ele é um trabalho de faculdade pelo qual nos apaixonamos...

Esperamos que você se apaixone também...

Boa leitura!!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sapato Fashion

A Pasku Boots é uma empresa de Campinas que ficou conhecida por ter uma relação de amizade com seus clientes, gerando confiança na compra via internet. A Pasku existe para você que tem estilo e procura sapatos, roupas, bolsas e acessórios de altíssima qualidade.


Eles trabalham com coturnos, botas, sapatos bonecas, creepers e gangsters, camisas bowling, saias, suspensórios, maletas e baús estilizados entre outros.

No site www.pasku.com.br você encontra parte dos produtos de nossa loja e ainda pode fazer compras pela internet... Um luxo só!!!





Pés coloridos, tendência de verão.


Escarpins, sandálias, sapatilhas, não importa, o que importa é que sejam coloridos, pois a tendência que foi apresentada por alguns estilistas para o verão 2010, já esta fazendo a cabeça os pés da galera fashion. Famosas e fashionistas aposentaram os sapatinhos pretos básicos e aderiram às cores, que são: vermelho, amarelo, azul, laranja, Pink, nude (tons sólidos, sorbet, neon), então preste atenção em como adotar essa tendência sem medo de errar.

Como usar:
  • Você pode usar os sapatos combinando com a roupa;
  • Em um look todo preto, tendo apenas os sapatos como destaque;
  • Com um look todo nude, ficam ótimos;
  • Em contraste de cores, mas só se você for do tipo ousada.
  • Muito cuidado com os acessórios e a roupa, pois lembre-se que excesso de informação em moda é crime fashion.
Algumas famosas que usam...

Os vestidos virão com tudo no verão 2010.

O verão está chegando e uma das coisas que promete virar mania durante a estação são os vestidos. Eles foram presença marcante durante os desfiles nas semanas de moda brasileira. Modelos como:  Bandage dress, drapeados, estampados, tachados, estilos camiseta, acinturados, néons, em cetim e principalmente curtíssimos, foram destaque nas passarelas, então comece já a malhar as pernas e logicamente fique por dentro dessa moda, pois com nosso climinha caliente ela promete.

Truques de maquiagem passo a passo


1º Limpeza: Limpe, tonifique e hidrate a pele antes de começar o make.
2º Base: Espalhar com um pincel, com os dedos ou com uma esponja. Espalha-se do centro do rosto para fora. A base deve ser exatamente da cor da pele. Para testar a similaridade da cor passe um pouquinho de base no rosto ou pescoço.
3º Corretivo: O corretivo vem depois da base. O ideal é espalhar com o anelar dando leves batidinhas, porque o toque é mais suave.
4º Pó Compacto: Depois aplica-se o pó com pincel.
5º Sombra: A sombra começa com as cores mais claras pela parte interna das pálpebra móvel. Com uma sombra mais escura deve-se começar por fora. Quando molhamos o aplicador para passar a sombra brilho intensificamos a cor. Porém, ela pode ser usada sozinha ou aplicada sobre a sombra compacta.
6º Lápis para olhos: Passe o lápis sobre a pálpebra móvel e esfume com a esponjinha, fazendo movimentos de baixo para cima. Em seguida, aplique sobre os cílios inferiores.
7º Sombra iluminadora: Para iluminar os olhos usamos sombras nas cores peroladas e doadoras de brilho. Há dois importantes pontos para iluminar: embaixo das sobrancelhas e no canto interior dos olhos.
8º Lápis para sobrancelhas: Defina suas sobrancelhas com um lápis ou sombra compatível com a cor da sua pele e do seu cabelo.
9º Máscara para cílios: A aplicação na máscara para cílios deve ser feita com o pincel na horizontal em movimentos zig-zag, de dentro para fora.
10º Blush: A aplicação começa das têmporas até dois dedos da boca e nariz.
11º Batom: Basta aplicar com cuidado, respeitando o contorno dos lábios. Para a maquiagem não ficar pesada, a dica é: quando os olhos estão realçados escolha um batom neutro ou cor clara, e quando os olhos estiverem pouco marcados realce seus lábios com cores fortes e vibrantes.
12º Brilho labial: Aplica-se no centro dos lábios uma quantidade satisfatória deixando espalhar voluntariamente para o resto dos lábios.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Erros e acertos de moda



Sabe aquelas dicas de “certo e errado” no look? Pois é, isso é um assunto delicado e controverso, pois depende do corpo e do estilo pessoal em questão, mas as gafes de moda nos rodeiam e é preciso estar atenta.

Quando não somos nós mesmas que caímos no erro, saltam aos olhos as gafes de amigas e desconhecidas na rua.

Na linha “Isso é errado, sempre”, vamos conferir alguns erros fatais na hora de se produzir:

Erro de proporção: usar calça pantalona larguinha com blusas muito soltas é desastre na certa. Nesse caso, blusas mais justam funcionam melhor.


Bota por cima da calça: pode, mas é perigoso. Só se a calça for ajustada a perna.
Sobreposições equivocadas: Peças muito volumosas sobrepostas e de comprimentos diferentes podem te deixar com um ar 'repolho'

Cintos: os grossos de cor muito diferente da roupa - fuja se você estiver fora de forma. Veja se o “conjunto da obra” está harmonioso, troque de roupa se enxergar o famoso fatiamento de silhueta!

Over: exagerar no brilho (dourado, paetês, etc) ou na quantidade e exibicionismo nos acessórios.


Tudo combinando: não, não, não. Bolsa vermelha com sapato vermelho e cinto vermelho, nem pensar!




Não relaxe seus critérios no teste do espelho! Para ter estilo e construir suas próprias ousadias o exercício deve ser diário, não desista! Que Nossa Senhora do Bom Gosto nos proteja!

O Batom certo para você!

    
Antes de comprar seu batom, você precisa saber qual é o ideal para o seu tipo de pele. Se você tem dúvidas, pode seguir as regras:


    


Pele “fria” deve optar por batons com fundo rosa ou azul.
  

 Pele “quente” deve investir nos que têm fundo amarelo ou laranja. 
Para saber se sua pele é “quente” ou “fria” é simples: basta olhar as veias do seu pulso. Se elas forem esverdeadas você é quente, se forem azuladas, é fria. Mas realmente é o espelho que dirá se o batom vermelho escolhido ficou bom em você, ou não.


Algumas mulheres acreditam que usar uma cor vibrante como o batom vermelho, exige uma maquiagem super elaborada, porém, no dia-a-dia o que importa realmente é uma pele bem-feita e um pouco de rímel. O batom vermelho já adquire o impacto necessário, portanto, o restante da maquiagem deve ser bem natural.

Mas você precisará de um kit básico de sobrevivência quando sair, composto do batom que está usando e de um espelho, para retoques eventuais. Você deve apenas suavizar o contorno do batom com os dedos, para deixar seu visual mais “despretensioso”.

Como eu devo passar o batom vermelho?

É simples. Primeiramente, é necessário preparar seus lábios caso estejam ressecados, é preciso aplicar um esfoliante labial para eliminar as células mortas e ativar a circulação. Após o primeiro passo, passe hidratante labial e um pouco de pó para cobrir a cor dos lábios e fixar a cor do batom.

Com a pontinha do dedo, aplique o batom dando leves batidinhas até conseguir uma cobertura. Utilizar diretamente o batom pode deixar os lábios muito carregados.


Dicas Para Escolher o Óculos Ideal

Rostos ovais combinam com quase todos os tipos de óculos. Contudo vale ressaltar os óculos quadrados com bordar arredondadas;

Rostos redondos sugerem óculos quadrados, que aumentam a sensação de longitude;
Óculos grandes geralmente fica melhor em mulheres altas e/ou que tenham cabelos volumosos;

A cor da armação deve variar de acordo com o tom da sua pele. Se ela for clara, dê prioridade para armações escuras e vice-versa;

É de extrema importância verificar se óculos que você deseja comprar possui proteção conta raios ultravioleta. Segurança acima de tudo.

Compre o óculos que você mais gostar. Assim como roupas e sapatos o óculos deve ser adquirido tendo em conta o estilo de cada pessoa.

O conforto é outro quesito muito importante na escolha do óculos ideal. Comprar um óculos que você ache bonito mas que seja desconfortável é uma furada. Dê preferência àqueles que fiquem mais confortável em seu rosto;.

Armações coloridas apesar de chamarem atenção num primeiro momento pode se tornar cansativa após um certo tempo.

Toda lente de óculos deve ficar cerca de 3cm abaixo da sobrancelha.

Fonte: http://www.dicasdemulher.com.br/moda/dicas-de-oculos.php



Dicas para Escolher o Biquini Adequado ao seu Corpo

Mulheres com Seios Pequenos: Para quem não tem seios avantajados, o modelo mais ideal é o cortininha, principalmente os com bojos. Os modelos "tomara-que-caia" também ajudam a dar a sensação de seios mais volumosos.


Mulheres com Quadris Estreitos: Parte de baixo com lacinhos são as melhores, ou aquelas que tem as laterias da calcinha bem estreita

Mulheres com Seios Grandes: Sutiãs estilo faixa com alças cai muito bem. Sutiãs com bojo também fica bom, desde que seja bem estruturado na base.

Quadris Largos: Calcinha tipo sungão ficam muito bem.

MODA VERÃO 2010 - TENDÊNCIAS PARA A ESTAÇÃO

Na cartela de cores, os principais tons da estação, como os alaranjados, que vêm como uma injeção de ânimo contra a crise mundial. Os fúcsias deram lugar aos rosas amarelados. Os roxos continuam predominando. Os azuis são cores chaves nesta estação. O royal vem repaginado, com um tom mais intenso. Os verdes têm toques amarelados. Além dos beges e marrons, os cinzas também se tornaram neutros. As principais combinações desta estação são os tons de rosas com tonalidades de laranjas e vermelhos, além da mistura dos azuis com verdes.


Os estampados sofrem uma influência étnica muito forte oriundas ainda da África e da Índia, apresentada através de barrados e desenhos tribais. Os florais permanecem como uma tendência muito forte e em versões do estilo Liberty, Aquarelado e Étnico. O tema Orgânico surge como novidade, onde retrata texturas da natureza, peles de bicho e animais figurativos. O tema Pop mostra desenhos com efeitos ópticos e cores vibrantes. Listras e bolas representam a tendência náutica, que também tem lugar de destaque.

Um dos tecidos em evidência é o Jersey, que propicia modelagens fluídas e caimentos drapeados. A viscose retoma o seu posto e agora aparece com aspecto Flamê. Os tecidos planos estampados - como o Chalise (100% viscose) e o Voil (100% algodão) – continuam em alta. O brilho também é tendência e, para isso, a ADVANCE apresenta o Cetim Estampado. Além disto, a transparência passa a ser representada pelo Chiffon Estampado que dá a leveza à estação