Na cartela de cores, os principais tons da estação, como os alaranjados, que vêm como uma injeção de ânimo contra a crise mundial. Os fúcsias deram lugar aos rosas amarelados. Os roxos continuam predominando. Os azuis são cores chaves nesta estação. O royal vem repaginado, com um tom mais intenso. Os verdes têm toques amarelados. Além dos beges e marrons, os cinzas também se tornaram neutros. As principais combinações desta estação são os tons de rosas com tonalidades de laranjas e vermelhos, além da mistura dos azuis com verdes.
Os estampados sofrem uma influência étnica muito forte oriundas ainda da África e da Índia, apresentada através de barrados e desenhos tribais. Os florais permanecem como uma tendência muito forte e em versões do estilo Liberty, Aquarelado e Étnico. O tema Orgânico surge como novidade, onde retrata texturas da natureza, peles de bicho e animais figurativos. O tema Pop mostra desenhos com efeitos ópticos e cores vibrantes. Listras e bolas representam a tendência náutica, que também tem lugar de destaque.
Um dos tecidos em evidência é o Jersey, que propicia modelagens fluídas e caimentos drapeados. A viscose retoma o seu posto e agora aparece com aspecto Flamê. Os tecidos planos estampados - como o Chalise (100% viscose) e o Voil (100% algodão) – continuam em alta. O brilho também é tendência e, para isso, a ADVANCE apresenta o Cetim Estampado. Além disto, a transparência passa a ser representada pelo Chiffon Estampado que dá a leveza à estação
Lindos bíquinis adorei saber das novas tendências, as dicas são mto boas concerteza vou usá-las para comprar o meu rsrs
ResponderExcluir