Sejam bem vindos ao blog mais fashion da rede!!!


Esse é o Blog de amigos de faculdade. Na verdade ele é um trabalho de faculdade pelo qual nos apaixonamos...

Esperamos que você se apaixone também...

Boa leitura!!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Compre suas bijous pelo MSN.


Quem não gosta de fazer compras virtuais?? É fácil, rápido e geralmente ficamos felizes com o resultado!!!
Segue então uma dica para quem quer comprar suas bijus também pela internê!
A marca em questão é a Franco George, de Uberlândia, cidade do estado de Minha Gerais.

Seus produtos são diversos, vão de brincos, colares, pulseiras, sandálias e bolsas, até chapéus (esse último item está esgotado no momento). Com uma maneira diferente de vender, a marca vem conquistando cada vez mais clientes. Existem duas formas de encontrar suas criações feitas pelos designers da FG, sendo primeira através das marcas ou lojas que compram lotes, ou seja, essa maneira não é tao fácil, há não ser que você conheça alguém que venda as mesmas.
A segunda forma é a mais prática e mais curiosa de todas. Ao entrar na loja virtual o potencial cliente encontra as peças da última coleção, se houver interesse em adquirir algo, o primeiro passo é fazer o cadastro, horas depois um vendedor da marca entra em contato com o cliente e o mesmo é adicionado ao MSN, é por aí que tudo acontece.
Muita gente agora vai se perguntar: “ E se tiver com pressa e não quiser aguardar?” Pois bem, quando se está em busca de algo que poucos tem acesso vale a pena esperar pelo retorno, afinal de contas que se sai de casa e vai até uma loja do gênero, diante de tantas opções muitas vezes acabamos não decidindo. Quem aí já não foi até uma loja, passou horas e acabou não levando nada? Onde quero chegar é que se você tem a opção de dizer não para algo sem sair de casa, porque não fazer? Vale lembrar que os clientes que já possuem cadastro são atendidos na mesma hora. Depois de escolhido os produtos é acertado a forma de envio e pagamento.

Visite a loja virtual cliando aqui:

Roberto Sena é blogueiro e atualmente vive em Madrid, na Espanha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário