Sejam bem vindos ao blog mais fashion da rede!!!


Esse é o Blog de amigos de faculdade. Na verdade ele é um trabalho de faculdade pelo qual nos apaixonamos...

Esperamos que você se apaixone também...

Boa leitura!!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MODA .... macacões e macaquinhos !!!!


A grande moda para este Verão e que se vai prolongar pelo Inverno são os macacões. Ninguém consegue ficar indiferente a esta peça de roupa, uma vez que ela inundou todas as montras. A boa notícia é que com a variedade de modelos, existe um adequado para cada tipo de corpo. Largos, justos, curtos e compridos podem ser usados de forma mais casual e na praia ou então pode optar por usar numa saída à noite porque o efeito é sempre um "must".





Com uma enorme variedade de modelos e tecidos disponíveis nas lojas o macaquinho vai ser a peça chave do seu guarda-roupa nessa meia estação. Faz calor, faz frio, esquenta de novo, e assim vai.



Por ser muito versátil você pode usar o macaquinho para ir passear no shopping, ir pagar suas contas, ir no cinema, trabalhar, balada etc.

Ficando atenta se a ocasião permite o modelo escolhido pode ter certeza que você vai arrasar e também vai atrair muitos olhares para você.

Combinar o macaquinho com salto alto ou Anabela fica perfeito, mas se você for caminhar no parque ou na praia prefira alguma sandalinha rasteira.

Outro ponto forte do macaquinho é a combinação dos acessórios, você pode abusar das pulseiras grossas de acrílico e colares. Se optar pelo macaquinho preto coloque muita cor nos acessórios.

Alguns modelos de macaquinho permitem que você coloque um cinto na parte da cintura, marcando mais sua silhueta e deixando o look mais sexy.

Usar essa peça com alguns botões aberto e com uma blusinha de cor diferente por baixo da ao look um ar mais despojado e descontraído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário