Sejam bem vindos ao blog mais fashion da rede!!!


Esse é o Blog de amigos de faculdade. Na verdade ele é um trabalho de faculdade pelo qual nos apaixonamos...

Esperamos que você se apaixone também...

Boa leitura!!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Shorts Verão 2009





Shorts clochard verão 2010:

Para o calor que temos no país, a combinação shorts, camiseta e rasteirinha ou tênis é uma das mais desfiladas nos calçadões e praias e, por isso, listaremos as principais tendências que guiarão os modelos de bermudas e shortinhos que estarão em alta no verão.

Bastante presente em vários desfiles, as referências aos anos 80 e 90, bem como ao estilo safári, ditarão a cara da peça coringa da temporada mais quente do ano. O modelo clochard, típico da década de 80, vem em cores vivas ou em tons pastéis, mantendo a tradicional cintura alta e amarrações.





Shorts verão 2010:

Formas mais amplas continuarão em alta e darão ainda mais destaque para as curvas das pernas nos modelos micro que aparecerão também nas saias. Rasgados, puídos, em tie-dye ou tecidos mais sofisticados, os shorts poderão ser usados no dia-a-dia e para baladinhas; o que determinará em que ocasião ele poderá ser usado são os acessórios.

As modelagens saruel e que seguem a moda dos boxes, dos calções de lutador, aparecerão bastante nessa peça. No jeans, ela poderá ter grandes buracos, rebites e até mesmo o forro do bolso maior que o seu comprimento.





Os shorts femininos verão 2010:

Em volumes democráticos, as diversas versões de shorts e bermudas poderão ser usadas por mulheres de diferentes idades e estruturas corpóreas. A dica, no entanto, é que os modelos mais ajustados dêem lugar aos de alfaiataria ou aos mais larguinhos, os quais são sempre mais sofisticados, permitindo criar looks elaborados para múltiplas ocasiões.





Boyfriend shorts verão 2010:

O modelo que segue a forte tendência inspirada nas peças do acervo masculino continua sendo a principal aposta para o verão. Os boyfriend shorts chegam com cara daquele jeans que o namorado dispensou e você passou a tesoura e vestiu com muita propriedade!





Como combinar os boyfriend shorts:

Em jeans bem claros, com lavagem délavé, desfiados na ponta ou com a barra dobrada; com cós e ganchos mais abaixados, a vedete da estação poderá ser coordenada com tops básicos para passeios em praias e shoppings, ou com bordados e tecidos elegantes para ser usado, com sandálias de salto mais grosso, em festas descoladas.




Shorts tendências verão 2010:

Versões estampadas, em branco ou coloridas em algodão e tecidos mais finos fazem sucesso quando coordenados com blusas soltinhas ou blazers. Camisas, batas e t-shirts são peças que sempre que combinadas com os shortinhos jeans resultam em um visual básico e atemporal. Aposte nos acessórios como maxi bolsas, sapatilhas, chinelos, rasteirinhas, franjas, lenços e óculos para dar o diferencial e ditar o estilo do seu look.



Peça-chave da estação, os shorts e bermudas são, então, itens indispensáveis não só para sobreviver ao calor dos dias mais quentes, mas também para fazer bonito com um estilo bastante original no verão de 2010!

OS MELHORES SHORTS E ACESSÓRIOS DO VERÃO VOCÊ SÓ ENCONTRA NAS LOJAS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário